Ácido Aracdônico 500mg

R$70,00
Impostos inclusos

O Ácido araquidônico (ARA) é um ácido graxo essencial, da família dos ômega-6, que serve como um regulador da síntese de proteína do núcleo (crescimento muscular). É um dos ácidos graxos essenciais, que precisam ser obtidos via alimentação ou suplementação.

Quantidade

O Ácido araquidônico é armazenado no interior da membrana da célula, e é responsável por alterações adaptativas de sinalização em resposta ao dano muscular e estímulos relacionados. Rotina de exercícios pode reduzir os níveis de ácido araquidônico e da produção de anabolizantes prostaglandinas, criando a necessidade de suplementação de ARA durante o treinamento pesado, intenso e desempenho atlético. O ARA é mais comumente usado por fisiculturistas e atletas de peso em esportes que exigem força anaeróbio (Musculação, natação, corrida...). Níveis Ácido araquidônico reduzidos estão associados com o treinamento de estagnação, declínio, capacidade de estimular o crescimento muscular e dor muscular de início tardio (DMT) após o exercício.

O Ácido araquidônico desempenha um papel importante na construção muscular e ajuda a gerenciar termogenese da gordura corporal. Serve como um regulador da síntese de proteína do núcleo (crescimento muscular). Ele suporta o processo anabólico, atuando como precursor de compostos semelhantes a hormônios chamados prostaglandinas, especialmente PGE2 e PGF2.

Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico e por estudos que comprovam a ação dos mesmos, conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como,  o  uso correto do produto conforme descrito na posologia.

50 Itens